DIY - Quadrinhos Decorativos Para Imprimir e Emoldurar - Frases



Olá pessoal, tudo bem?

Andei meio sumida do blog em razão de alguns problemas pessoais, mas cá estou eu de volta rsrs

Hoje eu trago um DIY muito fofo e fácil de se fazer, vamos ver?


Todo mundo já deve ter visto muitas blogueiras famosas postando fotos maravilhosas de suas paredes decoradas com muitos quadros, de vários tamanhos e com desenhos lindos não é?

Pesquisando vi que a maioria desses quadros prontos são muito caro, em torno de R$ 50,00 cada um, então o jeito mais fácil de podermos entrar nessa onda de decor é fazermos nossos próprios quadrinhos, e sim, isso é possível =)






Essas imagens podemos imprimir e emoldurar, o que não sairá caro se comparado a um quadro pronto. Uma impressão colorida custa em média R$ 3,00 a folha, e uma moldura simples no mercado livre custa em torno de R$ 15,00. Pronto, você terá um quadrinho por apenas R$ 18,00

Encontrei também duas dicas bem interessantes de como montar os quadrinhos na parede de forma harmônica:




No Pinterest e no próprio Google encontrei uma infinidade de imagens legais que dividirei aqui com vocês, e como são muitas, dividirei em 03 posts ok?


































Bom pessoal, esses são os modelinhos com frases que achei mais bonitinhos, salve os que você gostar em seu computador. Depois é só imprimir e emoldurar.

Encontrei esse vendedor no Mercado Livre que está vendendo a moldura com vidro e fundo em mdf, tamanho A4 (tamanho de uma folha de sulfite), por R$ 16,00. Estou pensando em adquirir dele minhas molduras Anúncio Mercado Livre


E ai pessoal, gostaram das dicas?
Acompanhem os próximos posts com mais imagens, e se alguém fizer os quadrinhos, me mandem uma foto para eu ver!
Bjão =)

ATUALIZAÇÃO DO POST: Com a mudança do layout do blog, não está sendo possível salvar as imagens, mas não se preocupem, disponibilizei todas elas aqui.

Marcadores: , ,